BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 18 de abril de 2010

O seu premio de consolação


Hoje quando paro para pensar em nós, acho que tudo não passou de um erro.

O erro não foi seu, não se preocupe, o erro foi meu. Como pude me deixar envolver com você, logo você que não tinha nada haver comigo.

Era apenas para você se tornar meu melhor amigo, o carinha que a minha melhor amiga ficava e nada mais.

Mas não... Aquele beijo tinha que rolar, eu tinha que me deixar envolver pelo momento e pelas sircunstancias.

Ai está meu erro, pois eu sabia que você gostava dela quando a gente começou a se envolver, e mesmo assim eu não tentei me afastar.

E hoje me vejo como seu premio de consolação, porque como “não deu certo” com ela, ficar comigo seria o mais fácil para ter ela por perto também, pois nós nunca nós afastavamos, pois somos melhores amigas.

E agora me pego pensasndo no que fazer para acabar com todo esse “mal entendido”, pois você acredite ou não, ser um premio de consolação não é uma coisa muito agradavel quando você está começando a gostar de alguem...


2 comentários:

Julyana ツ disse...

Essa história de prêmio de consolação é tensa amiga...
Espero que você encontre as respostas das quais precisa...
E tenha em mente que pode contar comigo porque você é uma das minhas melhores amigas e eu te amo ^.^




Bejãoooo ;*

Ana Carolina disse...

adorei o post!!!
beiijo querida
=)