BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 12 de abril de 2010

o tempo muda tudo

Deitada na grama da praça aonde muitas vezes fui com você sem te ver como vejo hoje, olho o céu entre as arvores, que parecem dançar levadas pela brisa leve que paira sobre a terra, contemplando as nuvens me vem uma paz interior que a muito tempo não sentia, deixo me envolver pela felicidade que invade minha alma sem nenhum motivo aparente e te vejo sentado acima de mim me olhando distraido não deixando transparecer o que se passa em sua mente. E de repente te vejo iluminado pela luz dos meus olhos que já não conseguem ver nada além da sua expressão risonha.
Levanto-me tentando me concentrar em outras coisas, falo com as pessoas que aparentemente estavam conosco e quando volto , pra minha surpresa recebo o convite que hoje vejo que devia ter recusado, sento-me ao seu lado e toda a minha paz interior é tomada por um turbilhão de sentimentos que me deixam inquieta e nervosa como nunca havia me sentido ao seu lado

0 comentários: